07 dezembro 2016

"O Avião da Lamia e a Mesa Diretora do Senado
não tem nada a ver ... e tudo a ver !
O avião saiu com um plano de vôo que deveria ter sido vetado pelas autoridades bolivianas. A controladora avisou que o avião não tinha carburante suficiente e o plano de vôo era ilegal. Mas o Lamia foi assim mesmo e vai saber quantas vezes fez isso antes!

O Calheiros deveria estar afastado da presidência do Senado, mas ele e a mesa diretora, o PMDB com apoio do PT, golpistas e golpeados decidiram que não: a Lei é cumprida contra os pobres da maneira mais injusta que se possa imaginar, enchendo os presídios de jovens negros e pobres, mas contra senadores e deputados milionários (como o governador do Rio) é atentar contra a "democracia": do mesmo jeito que Calheiros chamou de sagrada a Lava Jato na hora que estava tentando destruí-la, agora chama de democracia sua decisão de não respeitar o jogo democrático.
E o PT é obrigado a explicitar o que já sabíamos: o impeachment é uma reorganização interna ao Bloco do Biopoder: o PT saiu para segurar o que resta de suas bases e a esquerda do PT (a DS em particular) ir propagando NARRATIVAS FANTASIOSAS sobre o golpe para a nomenclatura intelectual altermondialista assinar) ao passo que Lula e caterva se escondiam atrás do Calheiros e das tentativas da casta de se safar diante da Lava Jato e nos repassar a conta da crise que geraram.

A Mesa Diretora do Senado é como o Avião da Lamia"

Idelber Avelar