11 dezembro 2016


"O primeiro bloco do Jornal Nacional, longuíssimo, foi dedicado à delação de Cláudio Melo Filho, em capítulos: Temer, PMDB no Senado, na Câmara, deputados de vários partidos. Foram detalhados todos os esquemas de propina e a que se prestavam (aprovação de projetos e MPs de interesse da empresa).
O PT, sócio do esquema, aparece via ~mulher mais honesta não há~, que tratou de isenções fiscais às empresas corruptoras, inclusive a Odebrecht. Consta tb que pediu um favorzinho à amiga Gleisi, e todos sabemos o quanto a ~mulher mais honesta do país~ lutou para que Belo Monte, um projeto da ditadura, fosse desenterrado e levado a cabo. 
No mais, como também está evidente, O PACTO que produziu o impeachment , numa tentativa de blindagem , estava decidido COM OU SEM MANIFESTAÇÕES. Aliás, quem se posicionou pela cassação da chapa e por eleições gerais já naquele momento, era também ~golpista~. Uns iluminados esses apoiadores da apropriação do Estado para fins privados. 
Leio ataques às manifestações de 2015 e 2016. Mas já tentaram desqualificar as de 2013 e 2014 também, porque protesto bom tem que ser necrogovernista. As pessoas precisam decidir: uma hora responsabilizam as manifestações ~coxinhas ~pelo impeachment, noutra ridicularizam a zero influência delas no acordão que manteve o companheiro Renan. As duas coisas não dá.
E quem tem mais de dois neurônios deveria se poupar da vergonha. Sobretudo quando vem com o papo furado “ mimimi vocês queriam o impeachment da honestona, ficaram os bandidos". Não sejam ridículos. A máfia nos últimos anos foi também formada pelo PT e esse desgoverno interino está aí porque foi ESCOLHIDO para a vice-presidência , e para dividir o loteamento do Estado. 
==============
Em tempo: a direção do PSOL aprovou campanha pelas #DiretasJá . Melhor que nada. Só que a batalha deve ser por eleições gerais."


Vera Rodrigues